terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Este rapaz pede a garota em casamento, mas recebe um não por ser pobre. 10 anos depois o jogo vira…



Nunca subestime algo ou alguém pois o mundo dá as suas voltas e em uma delas pode surpreender você!.
Todos nessa vida já sofreram, sofrem, ou irão sofrer por amor, é algo que não se pode passar ileso a isso, algumas vezes esse sentimento nos destrói e mostra uma face que ninguém suporta ver.
Em nome do amor muitas pessoas acham que podem usar as pessoas, ou pisar nelas, tudo porque acha que se a pessoa o ama ela irá suportar ou por um certo prazer, também tem aqueles que fazem sem querer por não amar da mesma forma, mas para tudo nessa vida existe a lei do retorno, mesmo que no caso seja você quem não ama.
E é nessa história que aconteceu com Rodrigo a um tempo atrás que vamos ver como a vida retorna em dobro, por isso é sempre bom não subestimar uma pessoa apenas pelo que ela tem no momento.
Ele se apaixonou por uma moça, os dois eram cúmplices, parecia que tinham sido feitos um para o outro, Rodrigo e Carla eram almas gêmeas que ao olhar qualquer um tinha a certeza que iriam ficar juntos para o resto de suas vidas.
Esse amor durou 3 anos, e um dia mais que inesperado ele toma coragem e pede ela em casamento, naquele momento ele tinha a certeza que ela era a mulher com quem ele queria passar toda sua vida.
Então ele se preparou e cheio de amor feliz da vida resolveu fazer uma surpresa, mas a reação da moça não foi o que ele queria ver, ela disse um não sem pensar duas vezes!
Para amenizar o clima ruim ela tentou explicar que o amava mas ele era pobre e não era isso o que ela queria para ela, e que já alguns dias pensava em se separar dele pois almejava achar um namorado com melhores condições de vida para que assim ela pudesse ter um futuro melhor, pois não queria passar pela vida com uma vida regada e com dificuldades.
Ele demorou muito para se recuperar, não queria saber de outras mulheres e aquilo de alguma forma o fortaleceu, a vida foi passando ele estudou e montou sua própria empresa, não demorou muito ele já era um empresário bem sucedido e rico.
Mas ele ainda se lembrava do fora que levou e da dor que sentiu, isso o marcou para sempre, e foi quando os dois se encontraram por acaso, ele como sempre muito educado fez questão de cumprimenta-la e ela sem que ele esperasse fez uma brincadeira nada legal, perguntou à ele se ele havia melhorado de vida, e no meio da conversa contou até quanto o marido dela ganhava por mês, antes que pudesse dar uma resposta o marido da sua ex chegou e o cumprimentou, pareciam amigos de longa data, então o marido falou para ela; Amor, esse é meu chefe de quem eu sempre te falo, coincidência nos encontrarmos aqui”.
Ela por sua vez não falou mais nada, deu um sorriso amarelo muito sem jeito e se despediu olhando para trás duas vezes, ela não esperava por isso, e Rodrigo não precisou dizer uma única palavra, a vida se encarregou de fazer tudo.
Essa história poderia ser apenas mais uma história fictícia, mas é real e aconteceu com a minha prima, o pior de vê-lo bem na vida foi que na hora ela também percebeu que ainda o amava muito, os nomes foram mudados e espero que ela não veja essa história por ai, por ela saberia que se trata de sua história.
E Rodrigo? Bem… ele está cada dia mais feliz, bonito e rico mas o que mais chama a atenção é que ele continua aquele mesmo cara de sempre, o dinheiro não foi capaz de mudar seu jeito, seu caráter e muito menos sua simpatia, coisas que me fizeram me apaixonar por ele e sabem o que é melhor… ele por mim!

4 comentários:

  1. Q história linda... dinheiro n eh td.. e as mercenarias q querem ter vida bia sem trabalhar.. ou seja n pensa em contruir um futuro junto cm qm ama e sim pegar td pronto, so se lasca... parabéns ao Rodrigo peka volta pir cima.. felicidades a vcs dois

    ResponderExcluir
  2. Q história linda... dinheiro n eh td.. e as mercenarias q querem ter vida bia sem trabalhar.. ou seja n pensa em contruir um futuro junto cm qm ama e sim pegar td pronto, so se lasca... parabéns ao Rodrigo peka volta pir cima.. felicidades a vcs dois

    ResponderExcluir
  3. Talvez se o Rodrigo tivesse casado com a garota, não tivesse progredido tanto, talvez se acomodasse. O fora serviu com gás pra que ele vencesse na vida.

    ResponderExcluir
  4. Talvez se o Rodrigo tivesse casado com a garota, não tivesse progredido tanto, talvez se acomodasse. O fora serviu com gás pra que ele vencesse na vida.

    ResponderExcluir